Fluxo de registros de Atendimentos aprimorado


A partir de agora, no Portabilis SAS foi implementada uma nova funcionalidade que contribui para a melhoria no fluxo de consulta e registros de atendimentos.


Dentro do cadastro de famílias ao lado do botão "Atualizar família" foi inserido um novo botão chamado: "Iniciar atendimento". 


Através desta melhoria foi possível estruturar um fluxo para a consulta e registros de atendimentos, considerando os seguintes passos:


1º passo: Ao acessar o menu: Usuários > Pessoas e digitar no campo de busca o nome do(a) usuário(a) da Política da Assistência Social, pode certificar-se que o mesmo possui cadastro de pessoa e de família.


2º Passo: Ao clicar no ícone da família, é possível consultar o cadastro de família e validar/atualizar as informações.


3º Passo: Caso deseje registrar um atendimento da família basta clicar no botão: "Iniciar atendimento", no final da página.


4º Passo: Ao clicar em iniciar atendimento, o sistema direcionará para a tela de Registro de novo atendimento, carregando para o campo "Pessoa atendida" a composição atual da família, podendo a partir daí, ser registrado o referido atendimento e, se necessário, registrar encaminhamentos ou concessão de benefícios.


Através desta melhoria é possível constituir um fluxo de registros, diminuindo a quantidade de cliques e acessos aos menus e, consequentemente, agilizando os processos.


Veja como funciona na prática este fluxo:



Acompanhe por aqui, as próximas atualizações! \o/