Atualizações

Atualizações de Dezembro/2021
Melhoria no campo Curso no cadastro de Servidores Agora os cursos ministrados pelos professor são apresentados separadamente por função para não impacta...
Ter, 11 Jan, 2022 at 2:50 PM
Atualizações de Novembro/2021
Realizado uma melhoria nos campos "Modelo relatório boletim" e "Modelo boletim diferenciado" no cadastro de Turmas  Agora os campos ...
Seg, 6 Dez, 2021 at 4:12 PM
Atualizações de Outubro/2021
Ajuste no modelo de Boletim Escolar 'Semestral' para emitir mais de um por folha Após o ajuste realizado, agora é possível emitir mais de u...
Sex, 5 Nov, 2021 at 4:48 PM
Atualizações de Setembro/2021
Contabilizador de Alunos com Deficiência no relatório 'Mapa quantitativo de matriculas enturmadas' Foi adicionado no relatório de 'Mapa qua...
Qui, 28 Out, 2021 at 12:42 PM
Atualizações de Agosto/2021
Modelo de Boletim Escolar com recuperação bimestre e Parecer Descritivo O modelo de Boletim Escolar (Escola > Cadastros > Turmas > Selecionar a...
Sex, 3 Set, 2021 at 9:04 AM
Atualizações de Julho/2021
Melhoria no Relatório de alunos ingressantes que permite identificar os alunos novos na rede de ensino O Relatório de alunos ingressantes (Escola > R...
Ter, 3 Ago, 2021 at 5:01 PM
Atualizações de Junho/2021
Novo recurso: Busca Ativa i-Educar No cadastro de Aluno em Visualizar matrícula, foi implementado um novo botão chamado: [Busca ativa], qu...
Ter, 3 Ago, 2021 at 5:01 PM
Atualizações de Maio/2021
Possibilidade de editar e excluir um afastamento de servidor Na tela de detalhes do cadastro de servidores (Servidores > Cadastros > Servidores &g...
Qui, 17 Jun, 2021 at 11:05 AM
Atualizações de Abril/2021
Melhoria que permite cadastrar e identificar a modalidade de ensino dos alunos No detalhe das matrículas dos alunos uma nova opção foi adicionada: ...
Qui, 17 Jun, 2021 at 11:05 AM
Atualizações de Março/2021
Adicionado campo de Observações no Fila Única No cadastro dos alunos no Fila Única (Escola > Processos > Fila Única), agora existe o campo: Observ...
Ter, 13 Abr, 2021 at 10:40 PM