Avaliações e Frequências

Diário de Frequência
ÍNDICE Campos Tela de lançamentos Opções / Botões Confira na prática o lançamento de Frequência por disciplina/aula Confira na prática o lançamento de...
Ter, 28 Jul, 2020 at 2:10 PM
Ensino Híbrido
O recurso de Ensino Híbrido, foi desenvolvido por consequência da Pandemia causada pela COVID-19, a qual mobilizou o mundo todo, paralisando inclusive o fun...
Sex, 10 Dez, 2021 at 9:12 AM
Justificativa de Faltas
O recurso Justificativa de Faltas tem como objetivo registrar as faltas justificadas dos alunos. Esse recurso não abona as faltas, mesmo que justificada...
Sex, 23 Out, 2020 at 3:59 PM
Acompanhamento de Infrequência
O Acompanhamento de Infrequências é um recurso utilizado por profissionais da Secretária Municipal de Educação (SME) e pelos Diretores e Secretários escolar...
Ter, 5 Out, 2021 at 4:49 PM
Avaliações
ÍNDICE Avaliação Descritiva Avaliação Conceitual Avaliação Numérica O módulo Avaliações tem como objetivo registrar as avaliações e trabalhos aplic...
Ter, 28 Jul, 2020 at 2:09 PM
Avaliações Descritivas
ÍNDICE Por etapa Campos Por componente curricular / disciplina / campo de experiência Campos Avaliação inclusiva (alunos com deficiência) Confira...
Ter, 22 Set, 2020 at 5:05 PM
Avaliações Conceituais
ÍNDICE Filtros Campos Confira na prática o lançamento de uma Avaliação Conceitual A Avaliação Conceitual é feita através de notas conceituais que a...
Qua, 29 Jul, 2020 at 9:42 AM
Avaliações Numéricas
ÍNDICE Avaliações numéricas  Filtros Campos Diário de avaliações Filtros Campos Confira na prática o registro e o lançamento de uma Avaliação Nu...
Ter, 28 Jul, 2020 at 2:19 PM
Avaliações Complementares
O recurso de Avaliações Complementares, como o próprio nome diz, é utilizado quando por algum motivo é necessário adicionar pontos específicos nas médias e/...
Qui, 28 Out, 2021 at 4:24 PM
Recuperações
ÍNDICE Diário de Recuperações de avaliações Diário de Recuperações de etapas Diário de Recuperações finais O módulo Recuperações tem como objetivo ...
Qui, 30 Jul, 2020 at 6:40 PM